Programa de Certificação Completa de Excelência em Quadril

 



PRONTO PARA COMEÇAR?

O único curso on-line com uma abordagem completa sobre quadril, para você se sentir seguro e não ter mais receio ao receber clientes com patologias desse tipo.

Estude de onde quiser, com acesso 24 horas ao curso pela internet.

Inscreva-se agora e tenha acesso imediato às aulas.


O QUE VOU APRENDER NESTE PROGRAMA?

PROGRAMA DE EXCELÊNCIA EM QUADRIL PARA VOCÊ SE TORNAR AUTORIDADE NA ÁREA, COM CERTIFICAÇÃO INTERNACIONAL.

Veja abaixo como o curso traz uma visão 360º sobre o Quadril, aliando técnicas de Fisioterapia, Educação Física e Medicina:


VEJA O QUE TRAZ CADA MÓDULO DA CERTIFICAÇÃO:

MÓDULO 1 »
Com Janaína Cintas, Luciana Medeiros e Keyner Luiz, explicando a biomecânica e as cadeias musculares do’ quadril, teoria e prática de como fazer uma avaliação funcional e eficaz no paciente para identificar suas patologias, englobando estudos de Biomecânica, Educação Física, Fisioterapia e Funcional.

MÓDULO 2 »
Aprenda a teoria e a prática de como o Método Pilates é aplicado nas principais patologias do quadril, tais como: Bursite, Artroplastia, Síndrome do Piriforme, Artrose e mais.
Quem comanda o modulo é o professor Marlon Bluner, instrutor de Pilates e professor do Curso de Formação Completa em Pilates do Grupo VOLL

MÓDULO 3 »
Aprenda a teoria e a prática sobre como utilizar o TREINAMENTO FUNCIONAL para trabalhar, reabilitar e fortalecer clientes com dores e disfunsões do quadril, sob uma ótica que explica a BIOMECÂNICA dos exercícios funcionais e o indicado para pacientes/alunos com dor e patologias no quadril.


MÓDULO 4 »
Módulo teórico e prático sobre conceitos da Fisioterapia aplicada à Quadril, desde anatomia, conceitos teóricos das principais patologias do quadril, até sequências práticas de liberação miofascial, fortalecimento, alongamento e mais.


MÓDULO 5 »
O curso é direcionado para Profissionais da Fisioterapia e Educação Física – e este modulo é para que profissionais dessas áreas entendam as principais cirurgias relacionadas à quadril, aprendam a ler e interpreter alguns exames de imagem e exames físicos propostos em consultórios medicos, a fim de ter SEGURANÇA e AUTORIDADE na hora de pegar um cliente com caso clínico, interpreter seu caso e falar “a mesma língua” que seu respectivo medico.

MÓDULO 6 »
Tudo sobre a técnica K-Taping, teoria e prática, e como utiliza-la como método complementar ao tratamento e reabilitação de clientes com dores e disfunsões no quadril. Para este modulo, convidamos a palestrante internacional e administradora do Instituto K-Taping Brasil, Jaqueline Figueiredo.

Módulo Extra com Janaína Cintas »
A especialista Janaína Cintas explica na teoria a influência do assoalho pélvico no trabalho com quadril e aplica todo o conhecimento na prática, com pacientes reais.


Módulo Extra Internacional com Álvaro Castro »
Módulo Bônus INTERNACIONAL com Álvaro Castro, do Uruguai, especialista em TF e prevenção de lesões no esporte, ensinando a reabilitação de quadril aplicado à esportistas.

BÔNUS ESPECIAL: PROGRAMA DE MENTORIA

Receba 12 aulas on-line e ao vivo com os experientes professores do curso que auxiliarão o seu crescimento profissional, guiando e  aconselhando seu aprendizado.

PROFISSIONAIS ESPECIALIZADOS EM QUADRIL SERÃO CADA VEZ MAIS REQUISITADOS NO BRASIL, COM O AUMENTO DA POPULAÇÃO IDOSA NO PAÍS.

Com o que você aprenderá neste curso, inúmeras oportunidades de carreira se abrirão para você.



VEJA OS BENEFÍCIOS DE QUEM CURSA O NOSSO PROGRAMA:

Torne-se um profissional altamente disputado pelo mercado. Com os conhecimentos adquiridos no Programa de Certificação Completa de Excelência em Quadril, você será um dos poucos profissionais qualificados em quadril, em um mercado extremamente carente de especialistas nessa área.

Obtenha conhecimentos de áreas complementares à sua e tenha maior segurança para propor tratamentos diferenciados aos seus clientes, englobando várias técnicas para otimizar os resultados alcançados.

Faça parte de uma comunidade exclusiva com alguns dos melhores profissionais do país, compartilhando na prática seus métodos e conhecimentos.

Tire todas as suas dúvidas nos Grupos de Debate, trocando experiências com profissionais de outras áreas e oferecendo uma experiência multidisciplinar aos seus clientes.

Todos os conhecimentos adquiridos de outras áreas te ajudarão a entender e a trabalhar melhor com os seus clientes, quando eles forem encaminhado de outro profissional para você.




7 MOTIVOS para você cursar o Programa de Certificação Completa de Excelência em Quadril agora mesmo:

O único programa de certificação internacional com uma abordagem 360° sobre quadril.

Você se tornará um profissional diferenciado,tornando-se uma autoridade em quadril, com conhecimentos de diferentes áreas.

Você nunca mais se sentirá inseguro ao receber clientes com patologias em quadril.

Todos os professores são profissionais experientes com atuação relevante na área.

Você pode começar a fazer o curso agora mesmo, estudando de qualquer lugar, com acesso 24 horas.

Curso com conhecimentos teóricos e práticos, que equivalem a uma Pós-Graduação.

O Grupo Voll está presente em 9 países da América do Sul e já qualificou mais de 45 mil profissionais.





PRONTO PARA COMEÇAR?
O único curso on-line com uma abordagem completa sobre quadril, para você se sentir seguro e não ter mais receio ao receber clientes com patologias desse tipo.
Estude de onde quiser, com acesso 24 horas ao curso pela internet.
Inscreva-se agora e tenha acesso imediato às aulas.