Jogos e Atividades para Educação Física Escolar


Nesta apostila você irá encontrar diversos jogos e atividades para serem desenvolvidas na Educação Física Escolar ou também para outros meios recreativos;

Todas as atividades são de forma lúdica, possuindo objetivos das atividades e podendo ser adaptada de forma que você consiga trabalhar com qualquer idade e também buscar alcançar os seus objetivos.
Caso tenha qualquer dúvida sobre o material, você poderá entrar em contato via e-mail (que estará em meu perfil e abaixo do produto) e eu enviarei a você exemplos e também esclareço qualquer dúvida a respeito do material.

O material é constituído por atividades encontradas na internet e de outros materiais; assisto vídeos e descrevo as atividades em e-book, e também adapto muitas atividades minhas e estou disponibilizando aqui neste material.

Não perca a chance de ter esse ótimo material, com conteúdo excelente!

Clique na imagem abaixo e tenha todas as informações!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi33BopjusxfjJVN4NeoLEEbVe4dVOMyxDfZVRE-0I2YGnafPyYGMxoyMW8ZtpoDt55exiM7BY5lY3ILjO36t-sM04QTsb2HA6-FlJRhO2P5Ww7q_P7RET11hRErNZxlItyTAUTBmINY9iK/s1600/inscreva-se-no-curso.jpg

Mais informações sobre o Produto:


Qualquer dúvida, é só mandar um email para queroconteudo@gmail.com
Acesse outros produtos desta mesma categoria.