Coleção Trabalhe com Esporte Educacional




A coleção Trabalhe com Esporte Educacional foi feita para que você tenha noção, conteúdo e direcionamento para atuar como professor de handebol, futebol, futsal, basquete, voleibol e atletismo.

É um material composto de conteúdo teórico e prático de cada esporte, trazendo informações extremamente importantes para o estudante e professor de Educação Física.

Handebol

1) Ebook Trabalhe com Handebol Educacional - Ensina o professor a lidar com todos os aspectos do Handebol, desde a história até sistemas táticos e desenvolvimento do esporte para crianças de várias idades.
2) TOP 200 Handebol - 100 atividades teóricas e 100 atividades práticas em vídeo

Futebol

1) Ebook Trabalhe com Futebol Educacional - Ensina o professor a lidar com todos os aspectos do Futebol, desde a história até sistemas táticos e desenvolvimento do esporte para crianças de várias idades.
2) TOP 200 Futebol - 100 atividades teóricas e 100 atividades práticas em vídeo

Futsal

1) Ebook Trabalhe com Futsal Educacional - Ensina o professor a lidar com todos os aspectos do Futsal, desde a história até sistemas táticos e desenvolvimento do esporte para crianças de várias idades.
2) TOP 100 Futsal - 100 atividades teóricas  e 100 atividades práticas em vídeo

Basquete

1) Ebook Trabalhe com Basquete Educacional - Ensina o professor a lidar com todos os aspectos do Basquete, desde a história até sistemas táticos e desenvolvimento do esporte para crianças de várias idades.
2) TOP 100 Basquete - 100 atividades teóricas  e 100 atividades práticas em vídeo

Voleibol

1) Ebook Trabalhe com Voleibol Educacional - Ensina o professor a lidar com todos os aspectos do Voleibol, desde a história até sistemas táticos e desenvolvimento do esporte para crianças de várias idades.
2) TOP 200 Voleibol - 100 atividades teóricas e 100 atividades práticas em vídeo

Atletismo

1) Ebook Trabalhe com Atletismo Educacional - Saiba tudo sobre a Atletismo, que é a base para todos os esportes com esse ebook!
2) TOP 100 Atletismo - 100 atividades teóricas  e 100 atividades práticas em vídeo


São 6 ebooks direcionados para o aprendizado de professores com didática para estudantes e profissionais além de centenas de atividades com acesso imediato para colocar em prática, tanto descritas quanto em vídeos.

É um material muito rico, que fará diferença na sua vida profissional. A missão deste material é trazer conhecimento amplo sobre esses esportes que são os mais praticados em todo o país.

Para completar, tem o ebook TOP 100 Esportes - 100 atividades em vídeos (20 atividades de voleibol, futebol, futsal, basquete e handebol)

E ainda tem os bônus especiais de cada produto! Agora está nas suas mãos. A opção de escolha é sua.
Você pode ter esse material excelente, que te trará conteúdo, inclusive científico, para melhorar o seu lado de professor de Esportes ou você pode continuar como está. Não melhorar também é uma opção e deve ser respeitada.

Mas não se esqueça: você pode oferecer o melhor para os seus alunos.
 
Não deixe para depois. Adquira agora!




Mais informações sobre o Produto:


Tenha Informações pelo Whatsapp

Tenha Informações pelo Email