Drive Virtual de Fisioterapia



A Fisioterapia é uma área que o estudo de artigos é fundamental para atualização de estudantes e profissionais. Além de rer muitas especialidades ela tem várias terapias que o profissional/estudante precisa estar atualizado, mesmo que não tenha tempo para isso. A organização é fundamental e creio que colocar esse material em um local único é uma boa forma de se organizar. Se você pensa assim, você vai se interessar pelo Drive Virtual.

O drive virtual é uma modalidade que reunimos todos os cds de forma online com artigos, apostilas e matérias para download a partir de um link. São centenas de itens, em várias áreas da Fisioterapia para acesso.

Vamos aos assuntos do DRIVE VIRTUAL DE FISIOTERAPIA.

Bobath

Cinesiologia

Ergonomia

Fisioterapia Desportiva

Fisioterapia Geral

Fisioterapia na ATM

Fisioterapia na Cardiologia

Fisioterpaia na Ortopedia

Fisioterapia na Ginecologia

Fisioterpia na Neurologia

Fisioterapia na UTI

Fisioterapia na Reumatologia

Fisioterapia na Pneumologia

Mailtland

Osteopatia

O estudo por artigos é uma tendencia e está sendo cada vez mais utilizado. O principal benefício desta forma de estudo é as diversas opiniões e linhas de pesquisas que fazem o estudante e/ou profissional abrir o leque de conhecimento.

A aquisição é fácil. Uma vez efetuada a compra, você recebe no email de cadastro o link para ter acesso a esse drive virtual e ele fica disponível por tempo indeterminado! Além do tempo indeterminado, sempre que novos arquivos forem adicionados, você não paga nada além por isso.

APENAS R$ 34,90