TOP 100 Voleibol - 100 atividades de Voleibol


                                       

O voleibol é atualmente uma das atividades mais requisitadas no desenvolvimento das aulas de educação física nas escolas. A grande popularidade atingida pela modalidade fez com que a sua prática fosse intensificada, atraindo uma maior atenção dos alunos.

O Voleibol não é um esporte fácil de se apender. Os seus fundamentos são diferenciados, com características próprias, como o toque e a manchete. O professor que ensina esse esporte precisa estar atento aos movimentos. O ideal é ter variedade de atividades para que os exercícios de voleibol sejam bem executados e o processo de aprendizagem e desenvolvimento do esporte seja facilitado.

Atividades de Voleibol sempre são bem vindas!

Por isso, o guia TOP 100 Voliebol é espetacular e vai ajudar o professor que ensina esse esporte. Vai ajudar porque traz atividades de todos os fundamentos para serem aplicadas inmediatamente em suas aulas.  

O guia TOP 100 Voleibol foi criado por uma professora de Educação Física, que lida com escola e voleibol desde 2000. A pesquisa para elaboração desse guia foi ampla e tem atividades que podem ser aplicadas em várias idades. O objetivo dele é dar variedade de atividade para que o processo de treinamento seja facilitado.

As atividades teóricas foram divididas em:
  • Atividades diversas
  • Atividades para Saque
  • Atividades para Manchete
  • Atividades para Toque
  • Atividades para Ataque
  • Atividades para Bloqueio
  • Exercícios Combinados

Em cada tema desse acima, o guia tem 10 ou mais atividades. E sabe qual é o grande barato desse guia? É que, com as atividades, você pode, com simples substituição, fazer dezenas de aulas diferentes. É só copiar, colar e adequar as atividades aos seus objetivos!

E tem mais!

BÔNUS: Mini-ebook sobre Preparação Física no Voleibol

Vai perder?  

Clique no botão abaixo. Uma vez confirmado o pagamento, você receberá o guia em PDF no seu email em até 24h.




Não para por aqui! 

Se você precisa de atividades práticas, o TOP 100 Voleibol - atividades em vídeos pode te ajudar. 


Esse guia traz 100 atividades descritas com vídeos demonstrativos. Tem atividades para toque, manchete, defesa, cortada, saque, aquecimento, preparação física, jogos combinados. 

Te dará bastante variedade de atividade e elas são demonstradas em vídeos! 

É um produto diferente do TOP 100 Voleibol - atividades teóricas. 


Se quiser qualquer ebook desse de forma imediata, é só pagar pelo PIX (email: queroconteudo@gmail.com) e enviar o comprovante por Whatsapp  clicando aqui!

Qualquer dúvida, é só enviar um email para a Dani no queroconteudo@gmail.com