TOP 100 Recreação - Atividades Recreativas




Você trabalha ou quer trabalhar com Recreação? Está precisando de atividades recreativas para o seu dia a dia, seja na escola ou em outro lugar?  Vem comigo que posso te ajudar! 

O Guia "TOP 100 RECREAÇÃO" foi elaborado para facilitar a vida de quem trabalha com atividades recreativas dando variedade para aplicação imediata.

Você não pode perder o guia "TOP 100 RECREAÇÃO!

Eu sou a Dani, professora de Educação Física formada em 1999. Desde sempre, a recreação sempre foi importante para o aprendizado através do movimento na escola.  

Nesse tempo, já trabalhei com educação física escolar, treinamento de times esportivos, colônias de férias...

Sempre tive um excelente repertório de atividades e resolvi criar esse guia. Nele, estão brincadeiras, atividades, dinâmicas que envolvem crianças de todas as idades, inclusive adolescentes. 

Você receberá esse guia quase que imediatamente. O uso das atividades é bem rápido. 



A recreação é o meio da criança conhecer a realidade que a cerca, manipulando a realidade, explorando, criando e recriando, desenvolvendo e exercitando, tudo se torna uma tarefa de alegria. Mostrar de outra forma de um outro ponto de vista uma realidade.

Em qualquer idade, para aula de vários anos, seja Infantil ou Fundamental, a atividade de recreação não pode ocorrer improvisada. Ela precisa ser planejada para conseguir alcançar os objetivos propostos nas aulas. 

São 100 atividades! 
    100 atividades que você pode usar em diferentes dias e aulas, trazendo muita motivação para quem está executando-as. Afinal de contas, quem é que não gosta de novidades nas aulas? O pessoal adora!



    Que bônus é esse? Comprando esse guia, você ainda levará 10 atividades ritmadas e mais 5 atividades para se fazer em dias de chuva, em sala de aula.

    Vai perder?  Apenas R$ 17,90

    Clique no botão abaixo. Uma vez confirmado o pagamento, você receberá o guia em PDF no seu email em até 24h.



    Se quiser esse ebook de forma imediata, é só pagar pelo PIX (email: queroconteudo@gmail.com) e enviar o comprovante por Whatsapp  clicando aqui!

    Qualquer dúvida, é só enviar um email para a Dani, no queroconteudo@gmail.com