Coleção "Fisio na Ortopedia"





Saiba como avaliar e tratar de forma completa dentro da Fisioterapia na Ortopedia

A Fisioterapia na Ortopedia é, sem d´vidas, a especialidade mais conhecida da Fisioterapia. É a mais procurada no mercado de trabalho. Atender com excelência é fundamental e o primeiro passo para o reconhecimento profissional. 

Te garanto que essa reunião de ebooks vai facilitar a vida do profissional com um conteúdo voltado para a prática clínica. São 5 ebooks de Fisioterapia:
  • Ebook Fisioterapia Ortopédica Completa
  • Avaliação Completa: Fisio na Ortopedia
  • Avaliação Completa: Postural
  • Guia dos Testes Ortopédicos em Vídeos
  • Apostila com principais patologias ortopédicas

Os Ebooks:

1) Ebook Fisioterapia na Traumato-Ortopedia Completa - Esse e-book exclusivo traz os tratamentos de fisioterapia utilizado nessa especialidade e as formas de atuação, dentre elas: fisioterapia hospitalar, fisioterapia em dores, fisioterapia na amputação, fisioterapia no esporte...

2) Ebook Avaliação Fisio na Ortopedia - Absolutamente todos os itens que uma avaliação dentro da Fisioterapia na Ortopedia precisa para ser eficiente e otimizar o tempo do profissional.

3) Ebook Avaliação Postural - O ebook Avaliação Postural Completa, da série Avaliação Completa, é um bate papo com uma fisioterapeuta e profissional de Educação Física explicando o passo a passo de uma avaliação postural, trazendo etapas das avaliações, protocolos e falando de alterações posturais.

4) Guia de Testes Ortopédicos em Vídeos - Tenha nas suas mãos dezenas de testes ortopédicos com demonstração em vídeo. Aprenda a utilizar os principais exercícios em Fisioterapia do Joelho, unindo a outros tratamentos e terapias.

De bônus:

Apostila Completa com 6 patologias com tratamento fisioterapêutico discutido: ler/dort, hérnia de disco, contraturas e estiramentos, fraturas, tendinites.

Todo o conteúdo foi feito por uma fisioterapeuta, que focou na prática clínica. Para estudantes e profissionais de Fisioterapia.

Aproveite esse combo sensacional!

Tem como bônus Fichas de Avaliação, Exercícios especiais e um guia completo de Testes ortopédicos de todas as articulações.

Não perca a chance de ter esse ótimo material, com conteúdo excelente! Apenas R$ 67,00.



Tenha todas as informações desse material acima!


Mais informações sobre o Produto:

Página de Vendas do Produto

Tenha Informações pelo Whatsapp

Tenha Informações pelo Email