Curso Musculação no Voleibol

                                        


Aprenda a trabalhar com Musculação no Voleibol com esse curso online que tem aulas sobre esses dois assuntos: voleibol e musculação. 

A musculação é a base da preparação física esportiva, assim como o Atletismo é a base da iniciação esportiva. Não tenho dúvidas em afirmar que jogadores mais fortes são mais eficiente, tanto em desempenho em quadra quanto fora dele, inclusive tendo menos lesões que o normal. 

A musculação deve ser usada pensando nos gestos técnicos de cada esporte e para aplicá-la no Voleibol, precisamos entender esses gestos, a dinâmica do jogo, as formas de lesões e como os exercícios de musculação podem ajudar no fortalecimento de musculaturas específicas. 



Conteúdo do Curso:

Módulo 1 - Apresentação

Módulo 2 - Voleibol Como Esporte

Módulo 3 - Fundamentos e gestos técnicos do Voleibol

Módulo 4 - Musculação no Esporte

Módulo 5 - Musculação no Voleibol

Módulo 6 - Bônus

                                   

São aulas de 15 a 20 minutos, explicando cada assunto de maneira prática e direta, mostrando tudo que o professor tem que saber para usar a musculação com eficiência nesse esporte. 

O curso é ministrado pela profª Daniela Souto, que tem ampla experiência em esportes e na area de Educação Física, com mais de 20 anos de formada. 

Não deixe para depois. Aproveite esse conteúdo e faça sua compra!