Avaliação Completa no Pilates


https://go.hotmart.com/H61481554G


Dominar a avaliação no Pilates vai trazer uma maior eficiência no planejamento do trabalho do profissional.

Um guia que traz o passo a passo de uma boa avaliação no Pilates, tanto no solo (mat pilates), quanto nos aparelhos.  Com ele, você vai aprender a saber o nível de capacidade do aluno, descobrir suas dificuldades e o que precisa trabalhar para chegar ao objetivo mais rápido e entregar o melhor resultado possível.

O bom profissional de Pilates sabe o quanto uma avaliação efetiva pode facilitar a sua vida na evolução do seu paciente/aluno.  Ter um ponto de partida para planejar o trabalho fará com que o aluno sinta confiança no professor, além de saber exatamente o que evoluiu no tratamento.

O Guia

Você receberá o guia descritivo de como se fazer uma avaliação completa no Pilates, tanto no solo quanto em aparelhos.

Se você é um entusiasta do Pilates, um instrutor certificado ou alguém que deseja aprofundar seus conhecimentos sobre essa modalidade de exercício, este ebook é perfeito para você. 
Com base em anos de experiência e pesquisa, este guia abrangente irá ajudá-lo a compreender e dominar a avaliação de Pilates, permitindo que você crie programas personalizados e eficientes para seus clientes. 

🔍 Por que este ebook é indispensável? 

1️⃣ Conhecimento especializado: O ebook foi escrito por especialistas renomados no campo do Pilates, que compartilham seu conhecimento e experiência para ajudar você a entender os princípios fundamentais da avaliação de Pilates. 

2️⃣ Avaliação abrangente: Aprenda as técnicas e ferramentas necessárias para realizar uma avaliação completa do corpo, incluindo a análise da postura, mobilidade articular, força muscular e flexibilidade. Com essas informações, você poderá identificar as necessidades individuais de cada cliente e adaptar os exercícios de Pilates de acordo.
 
3️⃣ Programas personalizados: Com base nos resultados da avaliação, o ebook fornecerá orientações claras sobre como criar programas personalizados de Pilates que atendam às metas e necessidades específicas dos seus clientes. Você aprenderá a selecionar os exercícios corretos, ajustar a intensidade e progressão, e monitorar o progresso ao longo do tempo.
Como bônus, você receberá uma ficha de avaliação completa, fichas específicas para Mat Pilates e Pilates no Aparelho e ainda uma planilha para facilitar seu trabalho. Absolutamente tudo dissecado.

A sua eficiência como profissional começa com uma boa avaliação.


- Passo a passo da avaliação para Mat Pilates e Pilates no Aparelho;
- Protocolo dissecado para evoluir o paciente com segurança;
- Descrição da musculatura envolvida para avaliação;
- Fichas de avaliação como bônus para facilitar o trabalho do profissional;
- Comentários sobre outras avaliações que podem ser utilizadas no Pilates

Não perca a chance de ter esse ótimo material, com conteúdo excelente!

https://go.hotmart.com/H61481554G

Tenha todas as informações desse material acima!

Mais informações sobre o Produto:


Se você preferir, pode ter informações pelo Whatsapp