Curso online de Pilates Laboral

 

A Ginástica Laboral é também conhecida como ginástica de pausa que se caracteriza em fazer pausas no decorrer do expediente e realizar exercícios compensatórios para evitar doenças de esforços repetitivos e má postura. O Pilates Laboral, ou corporativo é a aplicação do Método Pilates com seus princípios e repertório específico dentro dos conceitos da Ginástica Laboral.

Para que o instrutor ofereça com segurança os exercícios do método pilates no ambiente corporativo, ele deve ter a graduação em educação física ou fisioterapia, formação em pilates e o curso em questão de capacitação em Pilates Laboral. Com essas especializações o instrutor poderá adaptar os melhores exercícios do método pilates e aplicar os princípios para as necessidades da empresa e seus colaboradores. Esse curso foi desenvolvido com informações técnicas em utilizar as ferramentas do Método Pilates no ambiente corporativo, como oferecer e implantar nas empresas.

10 AULAS
6 HORAS de Conteúdo Prático
AULAS PRONTAS para iniciar seu negócio!

Exclusivo para Profissionais de Educação Física e Fisioterapeutas com ou sem formação em Pilates!

Trata-se de um serviço que os profissionais poderão ofertar em  consultórios, escritórios, linha de produção, telemarketing, salões de beleza, entre outros. Um enorme leque de atuação!

Não perca a chance de ter esse ótimo material, com conteúdo excelente!


Tenha todas as informações desse material acima!

Mais informações sobre o Produto:


Se você preferir, pode ter informações pelo Whatsapp