Curso Pilates na Reabilitação e Prevenção de Patologias: Coluna & Ombro



 

Essa Formação Irá Proporcionar ao Aluno Todos os "Pontos Chave" na Reabilitação e Prevenção de Coluna e Ombro, Obtendo Todo Conhecimento Necessário Para a Reabilitar e Previnir as Principais Lesões, Aliando Teoria e Prática e o Reconhecimento Pelo Mercado Por Ser Treinado Por Uma Das Maiores Referencias Do Mercado. São Mais de 10 Anos de Aprendizado e Experiencia do Professor Dr. Camilo A. Barbosa Jr - Fisioterapeuta Especialista em Reabilitação Esportiva, Fisiologia do Exercício, Professor de Cursos de Pilates desde 2010

e toda Experiencia com Atletas de Futebol (Gabriel, Goleiro (Bruno Palmeiras), Vitinho (ex Botafogo), Clubes Bragantino, HWT Sports e Tenis Profissional (Rafael Camilo) foi Inserida Nessa Formação.

O Curso Abrange Teoria e Prática de Cada Lesão Estudada com Vídeos Explicativos e Demonstração de Cada Exercício Proposto.

Curso Destinado a Professores de Educação Física e Fisioterapeutas, Além de Estudantes das Respectivas Áreas!

Certificação Mundial

Não perca a chance de ter esse ótimo material, com conteúdo excelente!


Tenha todas as informações desse material acima!

Mais informações sobre o Produto:


Se você preferir, pode ter informações pelo Whatsapp

Por que comprar esse material?


Depoimentos de produtos de Educação Física


Tenho dúvidas sobre o Produto. Como entro em contato?

Você pode entrar em contato pelo whatsapp (84) 992216616 ou pelo Email queroconteudo@gmail.com

Como recebo a compra?

Após a confirmação do pagamento, a plataforma de enviará os dados para o acesso. Se você não receber imediatamente, verifique na caixa de SPAM do seu email.

Vou ter suporte após a compra?

Se houver alguma dúvida sobre o material, basta entrar em contato com o Whatsapp e solicitar o que você precisa.

Quero comprar mais de um produto. Tem desconto?

Os descontos não são dados pela compra aqui no site. Porém, verifique na página de compra porque sempre aparece ofertas para os alunos. Caso queira produtos específicos que não estejam lá, entre em contato pelo whatsapp.