TOP 100 Psicomotricidade - 100 atividades de Psicomotricidade

                                   

A Psicomotricidade é uma ferramenta muito importante no trabalho da Educação Física Escolar.  Não há como negar a importância da Psicomotricidade para quem trabalha com Educação Física Infantil. Mas o que é Psicomotricidade e por que ela é tão importante para os profissionais?

Conceitualmente, a Psicomotricidade é a concepção de movimento organizado e integrado, em função das experiências vividas pelo sujeito cuja ação é resultante de sua individualidade, sua linguagem e sua socialização.

Portanto, sobretudo na infância, ela é de grande importância já que estimula o maior desenvolvimento motor e psicossocial das crianças.  Por ser tão importante para o desenvolvimento infantil em vários aspectos, a psicomotricidade está sendo cada vez mais estudada e utilizada por vários tipos de profissionais.

Para trabalhar com psicomotricidade, você precisa de variedade de Atividades para que os alunos consigam, através do movimento, alcançar o seu desenvolvimento completo. 

Lido com Educação Física Escolar há muitos anos. Sei  que movimentos e atividades específicas para algumas idades fazem a diferença num melhor desenvolvimento das nossas crianças. Para ajudar outros profissionais, desenvolvi um guia online com 100 atividades de Psicomotricidade.

Esse guia contém atividades práticas descritas para diferentes objetivos, para todas as idades e serem aplicadas nas suas aulas imediatamente. Isso significa que tem desde atividades para bebês até crianças maiores. Ou seja, é um guia para dar ao profissional uma variedade de atividades, de forma imediata, para serem aplicadas no seu dia a dia.

Mas os benefícios desse guia não acabam nessas 100 atividades.

Não acabam porque a gente sabe que a psicomotricidade não é só a prática. A gente precisa saber a teoria e alguns aspectos importantes para poder aplicar as melhores atividades de acordo com o objetivo que a gente quer para determinada turma, não é mesmo?


Pensando nisso, vou te dar dois bônus:

- 10 atividades para se fazer dentro de sala

- Apostila completa sobre Estruturas Psicomotoras, onde é explicado o que são abordados temas como lateralidade, esquema corporal, coordenação entre outros assuntos que são muito pertinentes nessa área.

Acredito que, se você trabalha com Psicomotricidade nas suas aulas/atendimentos você encontrou um material que facilitará muito a sua vida.

Está imperdível.

Você receberá esse guia poucas horas depois de efetivar a sua compra, no email que você colocar na hora da compra. 

Não deixe para depois. Clique na imagem abaixo e adquira o seu guia e o seu bônus. 

Apenas R$ 17,90




Se quiser esse ebook de forma imediata, é só pagar pelo PIX (email: queroconteudo@gmail.com) e enviar o comprovante por Whatsapp  clicando aqui!