Coleção Jogando que se aprende - Educação Física Escolar

                             


Potencialize o aprendizado na Educação Física utilizando diferentes tipos de jogos em diferentes situações.

Não precisa ser expert em Educação Física para reconhece a importância da aplicação de qualquer tipo de jogo nas nossas aulas. 

O jogo é uma excelente ferramenta para estudantes e professores de Educação Física aplicarem em suas aulas. E como temos vários tipos de jogos, seja qual for o objetivo eles podem ser colocados nas aulas.

Então, vamos entender como utilizá-los sabendo tudo sobre eles? O material JOGANDO QUE SE APRENDE vai te ajudar!

"Jogando que se aprende" é um conceito que destaca a importância do uso de jogos e atividades lúdicas como ferramentas eficazes no processo de ensino e aprendizagem. Ao incorporar jogos educacionais, brincadeiras e atividades recreativas nas aulas, os educadores podem proporcionar uma experiência de aprendizado mais dinâmica, envolvente e significativa para os alunos. Esse método de ensino tem como base a ideia de que as crianças aprendem melhor quando estão envolvidas em atividades prazerosas, desafiadoras e contextualizadas.

Essa coleção reúne diversos temas que estão no universo da Educação Física Escolar. 


É um conteúdo FANTÁSTICO! 

A gente acredita que o jogo é fundamental para o bom aprendizado dos nossos alunos. Ele dará a estudantes e professores uma excelente base para aplicação de jogos e atividades dentro das aulas em qualquer série na escola.

OPAAAA que tem BÔNUS: 100 atividades descritas em vídeos sobre jogos em Esportes e um resumo sobre Jogos, o Jogando que se Aprende. 

Estou te entregando ouro! Adquira agora!  

https://p.eduzz.com/1444743

Lembrando que você pode comprar qualquer ebook dessa coleção de forma individual. Basta clicar no nome do ebook, na relação!