TOP 200 Psicomotricidade - 200 atividades de Psicomotricidade



A Psicomotricidade é uma ótima ferramenta para trabalhar o desenvolvimento infantil, principalmente na Educação Física Escolar.

A variedade de atividades nesse tipo de trabalho é importante porque acelera o aprendizado do aluno e trabalha as estruturas psicomotoras.

Sei bem que no cotidiano é difícil buscar atividades que tragam diversão e motivação para os alunos, além de terem boa qualidade para o aprendizado. 

Por isso, separei algumas atividades bem legais e fiz um guia espetacular com 200 atividades somente que trabalham diferentes aspectos da Psicomotricidade




Esse guia tem 200 atividades que dinamizar o trabalho do professor e pode ser usado em todas as fases do ensino. Então, no meio dele você encontrará atividades para o primeiro ano da criança assim como atividades específicas juntas para determinado objetivo.

São 100 atividades descritas demonstradas em vídeo + 100 atividades descritas teóricas (TOP 100 Psicomotricidade) 

Os bônus deste guia são:

- 10 atividades para se fazer dentro de sala;
- Apostila sobre estruturas psicomotoras.

É um guia online e você receberá assim que efetuar o pagamento. Para quem quer se diferenciar nas atividades, é um ótimo produto! 

Adquira agora e aplique nas suas aulas imediatamente!

Agora a decisão é sua: você vai perder isso tudo? Apenas R$ 19,70.





Tenha todas as informações desse material acima!

Se quiser esse ebook de forma imediata, é só pagar pelo PIX (email: queroconteudo@gmail.com) e enviar o comprovante por Whatsapp clicando aqui!