TOP 100 Educação Física Escolar - 100 planos de aulas + 100 atividades - BNCC

 

Uma nova versão do guia, com planos com habilidades a serem trabalhadas de acordo com a BNCC!

O professor precisa ter, como ferramenta de trabalho, uma diversidade de atividades cotidianas. Essas atividades precisam manter a atenção dos alunos além de preencher os objetivos propostos do desenvolvimento das turmas. Na nova versão, todos os planos tem objetivos e habilidades alinhadas à BNCC, de acordo com a unidade temática. 

São 100 Planos de Aulas  + 100 atividades para Educação Física na Escola, em escolinhas desportivas. Esse guia é sensacional porque tem um ótimo custo x benefício.

Os temas são: 

Atletismo
Recreação 
Basquete 
Handebol 
Voleibol 
Futebol 
Natação 
Futsal 
Ginástica 
Lutas 

Em cada tema são 10 planos de aula e 10 atividades. E sabe qual é o grande barato desse guia? É que, com as atividades, você pode, com simples substituição, fazer dezenas de planos de aulas diferentes. Liberei a função copiar e colar pra facilitar a sua vida. 

                                    

O guia 100 planos de aulas + 100 atividades foi criado por uma professora de Educação Física, que lida com escola desde 2000 e foi fruto de uma pesquisa ampla. Contém toda explicação da BNCC na Educação Física na Escola, as habilidades em cada atividade cima citada. 

E comprando esse guia, você leva ainda além 10 atividades ritmadas e mais 5 atividades para se fazer em dias de chuva, em sala de aula e toda explicação de dança na escola, com indicação das habilidades alinhadas à BNCC de cada ano. 

A nova versão, feita em fevereiro de 2023, está imperdível. E continua com o mesmo valor.  Vá no canto superior a direita e faça sua compra!

*Esse guia faz parte da coleção TOP para Educação Física Escolar. Consulte para adquirir a coleção completa. 

Apenas R$ 19,90


Informações sobre o Produto:


Criado por Daniela Souto