sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Quem pode fazer o Pilates Avançado?



O Pilates conta com uma enorme variação de exercícios que podem ser tanto de baixo, quanto de alto grau de dificuldade.

A prática do Pilates começa com uma série de exercícios com um baixo grau de dificuldade até finalmente chegarmos nos movimentos mais complexos que é o caso do Pilates Avançado.

Os exercícios de alto grau de dificuldade para serem executados, são denominados Pilates Avançado.

O Pilates Avançado é composto por exercícios que exigem mais do Pilateiro, pois para realizar esses movimentos é necessário maior equilíbrio, força e flexibilidade, além é claro de muita dedicação durante as aulas.

Sem dúvida, é uma modalidade que exige mais do aluno. É  aconselhável que a pessoa esteja mais familiarizada aos exercícios do Pilates tradicional ou que venha de uma rotina de exercício físico para que não sinta o impacto que um aluno iniciante teria.

Para ser um praticante de Pilates Avançado é necessário já estar inserido no Método há algum tempo, ou já realizar algum outro tipo de atividade física para que o corpo não seja lesionado por falta de preparação.

Pilates Avançado é composto por movimentos que exigem mais do Pilateiro, pois é necessário além de uma boa flexibilidade, um grande equilíbrio para sustentar o próprio corpo durante os exercícios. Por isso, é importante que você já tenha algum vínculo com o Método ou com outros tipos de atividades físicas para praticar Pilates avançado. É importante também realizar os movimentos com o auxílio de um instrutor para que esses exercícios possam ser praticados de maneira correta evitando lesões.



Deixe suas aulas mais desafiantes e apresente novos desafios aos seus clientes com esse curso ministrado pela especialista Thalyssa Larangeiras. A versão 2.0 ainda conta com muitos materiais exclusivos! Clique aqui  para ter mais informações!

Popular

Contato

Contato

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Newsletter